CHAVEIROS SUSTENTÁVEIS

Trabalho artesanal pautado no conceito ecológico dos 3R's (Reduzir, Reaproveitar e Reciclar), focalizado no segundo R: reaproveitamento de EMBALAGENS PLÁSTICAS, com corte e beneficiamento através de chamas de vela (técnica desenvolvida por Val Ribeiro). É importante ressaltar que o tempo de decomposição do plástico na natureza, é de aproximadamente 450 anos. As miçangas (compradas e também reaproveitadas) são utilizadas com o objetivo de agregar valor às peças, que serão comercializadas a partir de 4 de dezembro de 2008.

2 Response to "CHAVEIROS SUSTENTÁVEIS"

  1. Unknown Says:

    Oi!!!
    Descobri o trabalho de vcs por acaso, e amei, é muito criativo, e além de tudo, assim as pessoas poderão começar ter um pouco mais de consideração com o mundo que foi cria do por alguem que não podemos ver mas esta presente em nossa vida constante mente "DEUS".
    E muitas e muitas vezes nao valorizamos por tudo que ele nos presentiou, tudo de mais perfeito...enfimtudo que muintos tem prezer de destruir.
    Parabéns pela iniciativa de vcs.

  2. Unknown Says:

    Oi!!!
    Descobri o trabalho de vcs por acaso, e amei, é muito criativo, e além de tudo, assim as pessoas poderão começar ter um pouco mais de consideração com o mundo que foi cria do por alguém que não podemos ver, mas esta presente em nossa vida constantemente "DEUS".
    E muitas e muitas vezes nao o valorizamos por tudo que ele nos presentiou, tudo de mais perfeito...enfim tudo que muitos tem prazer de destruir.
    Parabéns pela iniciativa de vcs.